O gerente de futebol do Vila Nova, Fabrini Canedo, disse que considera positiva a campanha do clube até o momento na Série B. O dirigente também assegurou que a situação de Heron Ferreira é tranquila.

As finalizações vêm sendo tema de muitas entrevistas de membros do Vila Nova. Canedo foi mais um a citá-las. “Se você olhar o nosso time, se a gente tivesse feito os gols teria mudado a história desde o Campeonato goiano. Não fizemos nenhuma partida ruim,” opina. O clube colocado ocupa no momento a 10ª colocação, com oito pontos ganhos.

A respeito do contrato do atacante Wando, o dirigente não quis adiantar nada. Segundo ele, uma renovação depende do atleta e também de uma avaliação da comissão técnica. O jogador tem vínculo com o Vila Nova até o final do mês. A situação do técnico Heron Ferreira é considera tranquila pelo dirigente. Mas ele fez aquela velha lembrança, “o futebol é feito de resultados.”

O ala esquerda Jorge Henrique já foi expulso duas vezes. Canedo afirmou que terá uma conversa com o jogador, mas antes mesmo disso já o isentou pelo lance que foi expulso diante do ABC. “Eu não crucifico o jogador pela jogada da expulsão. Até porque se a bola passa e o cara faz o gol, o culpado seria ele,” argumenta.