(Foto: Divulgação/ Goiás Esporte Clube)

A reapresentação após mais uma derrota aconteceu na manhã desta segunda – feira (28) no CT do Parque Anhanguera. O volante Gilberto Júnior foi o escolhido para falar com a imprensa. Em uma de suas respostas, ele ainda demonstrou confiança no acesso do time, mesmo sem ter vencido nenhuma na Série B em sete rodadas.

 “Não é irresponsabilidade pensar no acesso. O Goiás é grande e devemos manter esse pensamento para tentar chegar lá em cima”, disse.

Após a derrota para o BOA no último sábado, o fim de semana foi de muitas reuniões no Goiás. Ainda no vestiário do estádio Serra Dourada, o presidente Marcelo Almeida cobrou os jogadores. Para Gilberto Júnior, reação normal do dirigente.

“Isso é normal. A cobrança vem da presidência, diretoria, torcida e de nós jogadores. Tenho certeza que sairemos dessa situação”, declarou o volante.

Aliás, as cobranças do presidente Marcelo Almeida acontecem desde o ano passado. A reportagem Sagres 730 apurou que após o clássico contra o Vila Nova – derrota por 3 a 1 –  e a demissão do técnico Hélio os Anjos, o mesmo aconteceu no CT. O dirigente teria cobrado veementemente o elenco. Na ocasião, alguns jogadores não gostaram da atitude. Questionado sobre o que aconteceu, Gilberto se esquivou na resposta.

“Aqui tem jogadores experientes, que já vivenciaram várias situações. Repito, trabalhando, vamos sair desta situação”.