(Foto: Rosiron Freitas)
De virada, o Goiás venceu o Juventude, por 5 a 3, no Alfredo Jaconi. Pela 31ª rodada, o esmeraldino conseguiu o triunfo e se mantém na vice-liderança com 53 pontos. Já o Juventude está na 19ª posição com 32 pontos. A equipe alviverde começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada. O meia Giovanni fala sobre a reação da equipe.
“O nosso time tem uma qualidade diferente. Nos jogos fora de casa não costumamos sentir muito. Esse jogo foi difícil. O Juventude fez o primeiro tempo excelente. Eles mereciam sair com a vitória, mas depois da conversa que tivemos com Ney, tivemos personalidade de abrir um pouco mais o nosso time. Time que quer subir tem que ganhar fora e dentro de casa”, afirma.
Com o resultado, o Goiás assumi o melhor ataque da Série B com 48 gols marcados. Além disso, a artilharia do campeonato pertence a Lucão, que já balançou as redes em 14 oportunidades.
“A partir do momento que começa a igual na vontade e na determinação dos adversários a qualidade técnica começa a sobressair. Costumo falar que o Goiás é um time que está na Série B com jogadores de Série A. A partir do momento que iguala a vontade, raça e determinação. A qualidade de cada um começa a sobressair”, finaliza.
O próximo duelo do Goiás será contra o CRB na próxima sexta-feira (19), no Rei Pelé, às 19h15