Nesta quinta-feira (3), o Goiás recebeu o São Paulo no Estádio Hailé Pinheiro, em partida atrasada, válida pela 1° rodada da Série A e foi goleado por 3 a 0. Para auxiliar Glauber Ramos não está faltando vontade para time esmeraldino.

Não faltou entrega da equipe, nem empenho… Em nenhum momento nós nos acovardamos e ficamos atrás esperando o São Paulo, tentamos buscar o jogo. Existem as diferenças técnicas? Sim! Não vamos esconder isso, mas os atletas da base que estão entrando, estão tentando. Estamos unindo a experiência com a juventude de alguns jogadores para tentar o time da melhor maneira possível, destacou.

Ao ser questionado sobre a utilização dos atletas base nesse momento difícil pelo qual o clube está passando, Glauber salientou que a comissão técnica tem o respaldo da diretoria e revelou que Paulo Rogério, filho do Hailé Pinheiro e pré-candidato a presidência do Goiás, conversou com o elenco antes do jogo contra o São Paulo.

Temos o apoio da diretoria (para usar os atletas da base), inclusive quero reiterar a nossa gratidão pelo Seu Hailé e pelo Paulo Rogério que esteve aqui ontem conversando com alguns atletas, até dando um apoio para a gente da comissão técnica, relembrou.

>> Saiba mais: Notícias do Goiás

O auxiliar técnico ainda frisou que a comissão técnica ainda não conseguiu repetir a escalação deste que assumiu o comando da equipe, seja por lesões ou por por problemas com cartões amarelos.

Apesar da fase não ser boa, Glauber fez coro ao gestor de futebol Harlei Menezes e demonstrou otimismo em relação a luta contra o rebaixamento. Não jogamos a toalha, até porque ainda temos praticamente um turno pela frente, argumentou.

O Goiás segue na lanterna da competição, com apenas 16 pontos somados. Na próxima rodada encara o Atlético Goianiense, Glauber ressaltou que o Goiás precisa de uma vitória independente do adversário.

“Nós precisamos vencer o clássico como nós precisamos vencer qualquer jogo. Sabemos que é difícil, é clássico, mas a esperança é de fazer um bom jogo e sair com a vitória sim”, finalizou.

O clássico contra o Dragão é na próxima segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Antônio Accioly.

>>Leia também: Íbis zoa Goiás após derrota esmeraldina para o São Paulo
>>Assista os melhores momentos de Goiás 0 x 3 São Paulo