O Galinho Carijó é professor, e dos bons. Em Louveira, pelo Grupo O, o Goiânia saiu atrás no placar contra o Avaí, mas com a mesma valentia que havia mostrado no último domingo, buscou o empate. E mais: buscou a vitória de virada por 2 a 1 diante do Avaí, que até então era líder do grupo, e agora depende apenas de si na última rodada para obter a classificação para a próxima fase.

Debaixo de um sol forte, o Galinho saiu atrás no placar, quando Anderson Zangão abriu o placar para o time catarinense aos 29min do 1º tempo. Entretanto, o time treinado pelo técnico Fabrício Carvalho foi buscar o empate aos seis minutos da etapa final, com o atacante Marcinho, e conseguiu a virada aos 23 minutos, com gol marcado por Lucas Freire, que deu números finais à partida.

Agora, o Goiânia é o líder do Grupo O, com quatro pontos conquistados, mesma pontuação do Red Bull, que venceu o Mogi Mirim na preliminar por 1 a 0. Nos critérios de desempate, o Galo lidera por ter feito um gol a mais que o Red Bull. Na última rodada da 1ª fase, o Goiânia vai entrar em campo sabendo o que precisa fazer para se classificar: às 14h, Red Bull e Avaí se enfrentam, enquanto que o Galo entra em campo às 16h para enfrentar o Mogi Mirim, que já está eliminado.