A primeira amostra do Vila Nova em 2014 deixou a torcida colorada muito preocupada e temerosa. Em jogo-treino realizado no Estádio Zequinha Roriz, em Luziânia, o time colorado mal conseguiu dar um chute ao gol e acabou sendo derrotado pelos donos da casa por 2 a 0. Para piorar o quadro, o volante Róbston, experiente, foi expulso do jogo-treino por reclamar demais da arbitragem.

Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Chefe, ambos na etapa inicial. O lance de mais perigo do time colorado foi justamente de Róbston, antes do jogador ter sido expulso, mas a finalização saiu sem destino. Na etapa final, os dois treinadores aproveitaram para realizar várias mudanças nas duas equipes, com destaque para a entrada do argentino Nacho Coira no Vila, que teve desempenho discreto.

O Vila entrou em campo com a seguinte equipe: Toni, Alan, Vítor Pio, Victor Cardoso e Araújo; Luís Marques, Arthur, Róbston e Diego; Hugo e Wando. Quando Róbston foi excluído, o Vila não ficou com um a menos, por se tratar de um jogo-treino, e com isso, Matheus Cruz entrou no time. Na reta final, foram inúmeras modificações e o nível técnico caiu bastante.

Agora, o Vila terá mais dois testes antes da estreia no Campeonato Goiano, no dia 19, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h. Neste sábado, o Tigre terá pela frente um jogo-treino contra o Formosa, do técnico Junior Pezão, às 16h30, no CT Marconi Perillo, e ainda vai enfrentar um selecionado de Hidrolândia, em duelo que ainda não foi marcado.