O Goiás Esporte Clube anunciou a permanência de dois integrantes da Comissão técnica de Jair Ventura. O auxiliar técnico Emerson Ávila e o preparador físico Ednilson Sena, passam a fazer parte da Comissão Técnica permanente do clube em 2023.
Leia mais:
Nas redes sociais, volante se despede do Goiás
Em busca de um novo treinador, Goiás sonda Dorival Júnior
Em entrevista exclusiva ao Sistema Sagres, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro exaltou o trabalho de Emerson Ávila e Ednilson Sena e toda a comissão técnica de Jair Ventura.
“O Emerson é um auxiliar que trabalha tanto quanto o Jair Ventura. Nunca vi um auxiliar trabalhar tanto quanto ele. Eles dividem o campo em dois e dão dois treinamentos ao mesmo tempo, o Jair de um lado e o Emerson outro”, destacou.
“Os jogadores são apaixonados no Ednilson e jogador gostar de preparador físico é raridade. E ele é uma unanimidade dentro do grupo”, revelou.
Em relação ao comando técnico da equipe, a diretoria esmeraldina segue no mercado em busca de um novo treinador. O elenco do Verdão se reapresenta no dia 15 de dezembro para dar início a preparação para a próxima temporada. A intenção do clube é começar a pré-temporada com um novo treinador.
Em 2023, o Goiás disputará o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão Série A. A estreia no estadual está marcada para o dia 11 de janeiro, em partida contra a Aparecidense, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.