Boavista e Goiás entram em campo nesta quinta – feira (11) pela Copa do Brasil. O confronto, válido pela primeira fase da competição será às 21:30 no estádio Elcyr Resende de Mendonça, que fica em Bacaxá, distrito da cidade de Saquarema, no interior do Rio de Janeiro.

Até agora, as duas equipes fazem boas campanhas nos estaduais. No Goianão, o Goiás tem duas vitórias em dois jogos (Goianésia e Vila Nova), enquanto o Boavista, também em duas rodadas, empatou com o Botafogo e venceu o Bangu.

Quanto às escalações, os técnicos Leandrão e Augusto César ainda têm um dia para a definição. No Goiás, Jefferson devido a uma contusão no tornozelo, foi vetado e não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Já no Boavista, todos que participaram do último jogo contra o Bangu estão à disposição.

Com a possibilidade de repetir a escalação, Augusto césar pode mandar o Goiás a campo nesta quinta-feira, com: Marcelo Rangel; Breno, Fábio Sanches, Eron, David Duarte e Rodrigues; Madison, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Índio e Vinícius Lopes.

Assim como Augusto, Leandrão também pode repetir a escalação do Boavista, com destaque para jogadores experientes, como o goleiro Kléver, os volantes Fernando Bob e Jucilei, além do meia Erick Flores. Uma possível escalação do time carioca, teria: Kléver; Victor Pereira, Elivelton e Jean Vitor; Fernando Bob, Jucilei, Caio Felipe, Ralph e Erick Flores; Michel Douglas e Vitor Feijão.