Depois de vencer o Santo André fora de casa e garantir classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Goiás viu diminuir a pressão que a equipe sofreu nos últimos dias com o quarto lugar no Campeonato Goiano e a eliminação na Copa Sul-Americana. Buscando melhorar sua posição no estadual, o time esmeraldino recebe o Iporá neste sábado (7), às 16h, no Estádio Olímpico pela décima rodada da competição.
Goiás
Léo Sena (meio) está suspenso e Sandro (direita) deve ser titular ao lado de Daniel Bessa (esquerda) no meio-campo (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
No treinamento desta sexta-feira (6) estiveram em campo apenas os atletas considerados reservas e como o técnico Ney Franco não concedeu entrevista coletiva, a escalação titular do Verde ainda é um mistério. A certeza é o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Caju e com o volante Léo Sena, ambos foram expulsos no clássico contra o Vila Nova e cumprem suspensão.
Desta forma Jefferson – que completará 100 jogos com a camisa do Goiás – fica com o lugar na esquerda, Sandro entra no meio e Breno e Miguel Figueira disputam a outra vaga no meio-campo que já conta com Daniel Bessa. Mesmo com a filha internada, o goleiro Tadeu deve entrar em campo novamente.
Iporá
Sem perder há três partidas – dois empates e uma vitória – o Lobo Guará quer os três pontos contra o Goiás para encostar nos primeiros colocados do Goianão. Com 10 pontos e na sétima colocação, o Iporá pode empatar com a equipe esmeraldina no número de pontos em caso de um triunfo no Olímpico.
De olho nesse objetivo o técnico Leandro Niehues não tem desfalques e a tendência é que ele repita a escalação que venceu o Grêmio Anápolis na última rodada por 1 a 0 no Estádio Ferreirão.
Ficha Técnica
Jogo: Goiás x Iporá
Local: Estádio Olímpico
Data: 07/03
Horário: 16h
Arbitragem
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Alexandre Amaral
Quarto árbitro: Simião Antônio
Escalações
Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Sandro, Breno (Miguel Figueira), Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade, Rafael Moura. Técnico: Ney Franco
Iporá: Passarelli; Irlan, Jomar, Cleiton, Adãozinho; Bosco, Fágner, Luís Fernando, Danillo Ribeiro; Felipe Jesus, Jacó. Técnico: Leandro Niehues