O Goiás Esporte Clube oficializou a saída de Pintado. Um comunicado foi publicado nas redes sociais esmeraldinas revelando que o profissional deixou a Serrinha em comum acordo com a diretoria.

A publicação não traz informações a respeito dos detalhes do acordo e se foi necessário pagamento de multa rescisória para chegar a um consenso. Com o ‘comum acordo’, o Goiás segue podendo contratar dois técnicos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pintado comandou a equipe em 12 partidas na competição nacional. Foram cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 55,6%.

Leia também
Comunicado

O Goiás Esporte Clube comunica a saída, em comum acordo, do técnico Pintado e sua comissão, o auxiliar Dino Camargo, e o preparador físico José Mário. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.

Até a chegada de uma nova comissão técnica, a equipe será dirigida nas próximas partidas pelo auxiliar permanente do clube Glauber Ramos e pelo preparador físico Leandro Campos.