O Goiás perdeu nesta terça-feira (22), mais um no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time esmeraldino foi punido com a perde de um mando de campo pela Copa do Brasil, mais uma multa de R$ 5 mil por uso de caneta laser durante o jogo de ida contra o Vasco da Gama no estádio Serra Dourada.

Caso o time esmeraldino passe pelo time carioca e pegue o vencedor entre Flamengo e Botafogo pela fase semifinal a partida será decidida fora de Goiânia.

O advogado do Goiás, João Vicente revela que pretende entrar com recurso contra perda de mando de campo na Copa do Brasil.

O time é reincidente neste tipo de reclamação e por isso durante o julgamento segundo o advogado do clube esmeraldino a condenação foi inevitável.

“A condenação foi por maioria dos votos. Eram três auditores, mas um votou contra a não perda de mando de campo, mas a maioria venceu”.

João Vicente promete que o clube irá entrar com efeito suspensivo na decisão do STJD ainda nesta quarta-feira (23).

“Até amanhã, no mais tardar entraremos com recurso para suspender essa decisão”.

Mesmo após esta decisão do STJD o Goiás ainda teme sofrer mais uma punição por conta da briga nas arquibancadas do Serra Dourada no jogo do último domingo na vitória contra o Atlético-PR por 3 a 0.

Pela copa do Brasil o time esmeraldino volta a campo nesta quinta-feira (24), às 21h  no estádio do Maracanã.