Na noite desta quinta-feira (19), no encerramento da 3ª rodada do Goianão, o Goiás não saiu de um empate por 1 a 1 com o Anápolis no estádio Hailé Pinheiro. Depois dos anfitriões abrirem o placar com Zé Ricardo, Davi deixou tudo igual para os visitantes.

Melhor nos primeiros minutos, os anfitriões abriram o placar logo cedo. Depois de boa jogada pela esquerda, Nicolas finalizou com perigo e a bola sobrou na entrada da área para Zé Ricardo, que chutou colocado para marcar seu primeiro gol pelo Goiás.

Na volta do intervalo, o time da casa seguiu superior e reclamou de pênalti em Vinícius, não marcado. Na metade da etapa final, o Anápolis chegou ao empate com Davi, que avançou com liberdade pela esquerda, chutou do meio do campo e Tadeu aceitou.

Nos minutos finais do jogo, o Goiás ainda levou perigo com o estreante Julián Palacios, que acertou a trave. Na sequência, Nicolas cabeceou com perigo, enquanto Alesson acertou a trave e depois teve chute bloqueado com o gol aberto.

Com o resultado, o Verdão permaneceu na 6ª posição, agora com quatro pontos. Na próxima rodada, os esmeraldinos encaram o Iporá fora de casa no domingo (22), às 10h30. Já o Galo da Comarca recebe o Crac no Jonas Duarte, às 16h.

Comentário do jogo

Leia mais
Campeonato Goiano – 3ª rodada

18 de janeiro de 2023 (quarta-feira)
Inhumas 2×2 Goiânia – 15h30 – Zico Brandão (Inhumas)
Iporá 1×2 Atlético – 15h30 – Ferreirão (Iporá)
Crac 1×1 Vila Nova – 19h30 – Genervino da Fonseca (Catalão)
Grêmio Anápolis 1×2 Aparecidense – 19h30 – Jonas Duarte (Anápolis)
Goianésia 2×1 Morrinhos – 20h – Valdeir José de Oliveira (Goianésia)

19 de janeiro de 2023 (quinta-feira)
Goiás 1×1 Anápolis – 19h30 – Hailé Pinheiro (Goiânia)

Ficha técnica: Goiás 1×1 Anápolis

Data: 19 de janeiro de 2023 (quinta-feira), 19h30
Local: estádio Hailé Pinheiro (Goiânia)

Renda: R$ 59.515,00
Público presente: 5.260
Público pagante: 4.015

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes

Gols: Zé Ricardo (Goiás), 7 minutos do 1º tempo; Davi (Anápolis), 19 minutos do 2º tempo

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar (Edu) e Sander; Willian Oliveira e Zé Ricardo; Diego Gonçalves (Alesson), João Paulo (Julián Palacios) e Vinícius (Carlos Maia); Nicolas. Técnico: Guto Ferreira

Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias e Elyeser (Vinícius); Wandinho, Ariel e Tito (Eduardo Ninja); Gonzalo (Gustavo). Técnico: Luiz Carlos Winck