No estádio Hailé Pinheiro, Goiás e Anápolis encerraram a 3ª rodada do Goianão com um empate por 1 a 1 nesta quinta-feira (19). Após Zé Ricardo abrir o placar para os anfitriões, os visitantes chegaram à igualdade com Davi.

Após o jogo, o treinador esmeraldino Guto Ferreira afirmou que “o empate não ficou bom para nós. O pouco que produzimos, ainda assim, era para termos vencido a partida. O momento é compreensível e temos que melhorar”.

“Tem coisas importantes que apresentamos, e elas têm que se multiplicar dentro do tempo de jogo para que consigamos ter esse padrão durante os 90 minutos”, ressaltou o comandante técnico do Verdão.

Pênalti em Vinícius

A exemplo do clássico de domingo (15), em que entendeu sua equipe ter sido prejudicada na derrota para o Atlético, Guto Ferreira voltou a reclamar da arbitragem nesta noite. No início do segundo tempo, o atacante Vinícius foi derrubado na área e o árbitro Gabriel Queiroz não assinalou pênalti.

Segundo o treinador, “pênalti claríssimo”, e destacou que, “naquele momento, 1 a 0 para nós, em caso de fazer o gol, seria 2 a 0 e um outro jogo. Isso afeta diretamente o jogo, o estágio que estamos, o nível de confiança, de pressão e de desgaste e o planejamento para o próximo jogo. Um lance decidiu tudo isso”.

Leia mais