Os reflexos da paralisação das atividades esportivas por conta da pandemia do coronavírus já começam a atingir clubes e jogadores de futebol. Com as competições suspensas há duas semanas, as equipes buscam acordo com seus atletas na questão salarial e no período de férias. Além disso, outra preocupação é a receita. Sem futebol, os patrocinadores não tem suas marcas exibidas.

Marjosports tinha patrocínio máster na parte frontal da camisa esmeraldina (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Primeiro clube a perder parceiros, o Goiás Esporte Clube teve contratos suspensos com a Marjosports e a Philco, que pagavam ao esmeraldino as quantias anuais de R$ 2,3 milhões e R$ 1,2 milhão, respectivamente.

A Marjosports é uma empresa especializada em apostas esportivas e está patrocinando o alviverde desde agosto do ano passado, com um contrato válido, incialmente, até o final de 2020.

Já a Philco está estampada na parte de trás da camisa do Goiás desde novembro de 2019. A empresa estadunidense foi fundada em 1892 e é especializada na fabricação de produtos eletrônicos.

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