Jair Ventura tem problemas para escalar o Goiás Esporte Clube que neste sábado, às 19:00, recebe o Corinthians, na Serrinha, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do meia Dieguinho, suspenso com três cartões amarelos, outros jogadores podem ficar fora por causa de contusões.
Departamento médico
Não participaram do último treino que aconteceu na manhã desta sexta-feira no CT Edmo Edmundo Pinheiro: o lateral esquerdo Sávio – contundido -, o meia Luan Dias e o atacante Vinícius, poupados. O zagueiro Caetano, que ficou fora dos últimos jogos por causa de uma contusão, já treina normalmente, mas não pode atuar porque pertence ao Corinthians.
Provável escalação
Sem o lateral esquerdo Sávio, Hugo e Danilo Barcelos brigam pela titularidade. No meio-campo, Matheus Sales é opção para a vaga de Dieguinho. Embora tenha sido titular contra o Internacional, mesmo que esteja à disposição, Luan Dias deve perder a vaga para Marquinhos Gabriel, afinal teve um desempenho ruim no jogo em Porto Alegre. Se Vinícius não tiver condições de jogo, Renato Júnior pode ser o escolhido.
Uma possível escalação esmeraldina seria: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius (Renato Júnior).
Corinthians
Envolvido na final da Copa do Brasil contra o Flamengo – o primeiro jogo terminou 0 a 0 em São Paulo e a partida decisiva acontece na próxima quarta-feira no Maracanã – o Corinthians vem com seus reservas para pegar o Goiás. O técnico Vitor Pereira ainda não deus pistas do time que deve iniciar na Serrinha, no entanto nomes como o Rafael Ramos e Lucas Piton (laterais), Maycon, Ramiro e Mateus Vital (meio-campistas) devem ser titulares.
Um provável Corinthians, recheado de reservas, seria: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Du Queiroz, Ramiro e Mateus Vital; Giuliano e Gustavo Mosquito.