Para o Goiás, talvez mais difícil do que vencer o Salgueiro neste sábado, às 16h20, na casa do adversário, seja driblar a desconfiança do torcedor. Depois de ser goleado pelo Paraná, em casa, diante de mais de 20 mil torcedores, o time goiano não pode sequer pensar em mais um resultado negativo.

 

Durante a semana, o diretor de futebol da equipe, Kléber Guerra, foi duro e já avisou que quem não render não vai ficar no grupo.  “É um grupo que já deu um retorno maior e não tem como eles terem desaprendido jogar. Nenhum jogador aqui vai ficar acomodado, eu fui bem claro com eles. Essa nova gestão no Goiás é de produtividade e o jogador que não estiver rendendo, nós já vamos encaixar em outra situação”, disparou.

E as mudanças já começaram partindo do treinador. O Goiás deve buscar a reabilitação diante do Salgueiro no 3-5-2. O lateral-esquerdo Digão, o volante Amaral e o meia Marcelo Costa devem ficar apenas como opções no banco de reservas.

Assumem a titularidade o lateral Oziel, o zagueiro Marcão e o volante Zé Antônio. Sem um meia de ofício, Artur Neto escala Diniz no meio campo.

Só um desfalque

No Salgueiro, o técnico Neco não pode contar com o meia Clébson, expulso no último jogo. Edmar assume sua vaga. O restante da equipe será a mesma que atuou na última rodada.

FICHA TÉCNICA: SALGUEIRO X GOIÁS

Estádio: Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Data/hora: 18/6/11, às 16h20h
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: João Carlos de Jesus Santos(SE) e Izac Márcio da Silva Oliveira (SE).

SALGUEIRO: Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Piauí; Pio, Josa, Mateus e Juninho; Fabrício Ceará e Fágner. Técnico: Neco.

GOIÁS: Harlei, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Valdir Lima, Zé Antônio, Carlos Alberto, Diniz e Oziel; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Artur Neto