Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

A diretoria do Goiás Esporte Clube está em um mato sem cachorro e a preocupação não é apenas o rendimento ruim do time no início do Campeonato Brasileiro e o clássico contra o Vila Nova. 

O marketing esmeraldino busca idéias e promoções para atrair um público que não seja considerado um fiasco, como foi registrado no confronto entre os rivais no 1º Turno do Goianão, quando apenas 6.232 torcedores compareceram ao Estádio Olímpico. 

Canhão de luz, papel picado, mascote e bazuca de camisetas são elementos importantes do espetáculo. Ponto. 

Mas estão longe de atrair a atenção do torcedor do Verdão que está decepcionado com a campanha na Série B. Um exemplo claro foi o público diante do Grêmio que foi inferior a partida contra o Avaí, após uma derrota para o Figueirense no Brasileirão. 

60 reais nas cadeiras e 40 reais nas arquibancadas. O torcedor está pagando muito caro para ver esse Goiás. 

Da mesma forma a diretoria também está gastando muito dinheiro com esse Goiás que deixou de ser aquele tão respeitado no passado.