A vitória do Goiás sobre o Palmeiras por 1 a 0 na noite do último sábado na Serrinha, trouxe alívio para a galera esmeraldina, afinal, foram 11 rodadas sem vencer no Brasileirão. O meia Figueira, que entrou no 2 º tempo e marcou o único gol do jogo, foi eleito pelos comentaristas do Sistema Sagres como o melhor em campo.
“Para mim, o melhor do Goiás. 8 para o Miguel Figueira, pela inspiração, pela diferença que fez no gol do Goiás, que deu essa vitória ao Goiás”, explicou José Carlos Lopes, que foi seguido na escolha pelo comentarista Cléber Ferreira.
“Fez a diferença no jogo. Ele já havia melhorado o time na distribuição de bola e ainda fez um golaço. Nota 9”, completou Cléber, que também ressaltou a boa atuação do goleiro Tadeu.
“Tadeu foi fundamental para o Goiás conseguir a vitória. Logo aos 30 segundos, fez duas defesas maravilhosas. Depois fez mais três boas defesas ao longo do jogo. Nota 8 para o goleiro do Goiás”.
O comentarista José Carlos Lopes, também destacou a participação de Tadeu, que mais uma vez fez defesas importantes pelo Goiás.
“Goleiro Tadeu de novo foi bem. Quando precisou dele no começo da partida, depois num chute do Patrick de Paula no segundo tempo, ele também foi bem. Nota 7,5 para o Tadeu”.
A dupla de técnicos, Augusto César e Glauber Ramos, que comandou o Goiás do banco de reservas, também mereceu elogios dos comentaristas da Sagres.
Leia também – Glauber Ramos analisa vitória do Goiás e afirma: “Vamos trabalhar com muito empenho para conseguir sair dessa situação”
“É uma dupla que tem 100% de aproveitamento, com duas, das três vitórias do Goiás no Brasileiro – 66%. A dupla fez um bom trabalho. Nota 7,5. Com eles, há esperança, ainda. E repito: a dupla utilizou sete jogadores da base do Goiás”, destacou José Carlos Lopes, assim como Cléber Ferreira.
“Dupla vibrante, toda hora presente no jogo. Nota 9 para os dois, que têm 100% de aproveitamento”, finalizou.
Assista na íntegra as notas para os jogadores do Goiás com Wendell Pasquetto, José Carlos Lopes e Cléber Ferreira: