Os clubes goianos publicaram em suas redes sociais manifestações de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que foi vítima de acidente aéreo, em Minas Gerais. Não houve sobreviventes após a queda do avião que levava a cantora goiana Marília Mendonça. A aeronave de pequeno porte modelo Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, caiu na tarde desta sexta-feira (5) próximo ao município de Caratinga, no interior mineiro, a 300 km da capital Belo Horizonte. O bimotor, que havia decolado de Goiânia, levava a artista e mais quatro pessoas.

Leia também:

O Goiás Esporte Clube destacou em sua publicação que “um pedacinho de nós, do povo goiano e amante do sertanejo, também se foi junto. Descanse em paz, Marília Mendonça”.

O Vila Nova Futebol Clube também lamentou “imensamente a perda tão precoce da contara” e publicou um vídeo em que Marília Mendonça conversa com uma fã inglesa que diz ser torcedora colorada.

O Atlético Clube Goianiense, que entra em campo nesta sexta-feira (5) para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, também se manifestou. A intenção da diretoria rubro negra é que os jogadores utilizem uma fita preta no uniforme, que simboliza o luto pela morte da cantoria.