O Goiás Vôlei segue se preparando para a disputa da Superliga A. Dessa forma, a equipe continua reforçando o elenco, além daqueles que já chegaram e a seletiva ocorre apenas com atletas goianos. De acordo com site Esporte Goiano, o esmeraldino acertou com mais dois atletas vindos de fora. Com isso agora são 17 jogadores para a competição.
>>> Treinador do Goiás Vôlei preza por equipe competitiva para a disputa da Superliga A
Uma das contratações já é conhecida pela torcida goiana. Trata-se do ponteiro Ricardo Júnior que já jogava pelo Anápolis e agora acertou a volta para jogar a Superliga A. Entretanto, o atleta de 30 anos já tem experiência por clubes que disputaram a elite do vôlei nacional como Funvic/Taubaté e Apan/Blumenau.
A jovem promessa Kauan é outro que já está acertado com o Goiás Vôlei. Com apenas 21 anos, passou por times importantes do cenário nacional como Vôlei Renata/SP e São José. Em 2021, o oposto competiu pela segunda divisão com o Vila Nova.
Assista a entrevista com o técnico do Goiás Vôlei
Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa sob supervisão do jornalista Johann Germano