Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentam na 3ª fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece em Goiânia (Estádio Hailé Pinheiro), enquanto a volta será em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. As datas disponíveis para os dois jogos, são: 20 e 21 de abril e 11 e 12 de maio.
Será a primeira vez que os dois times se enfrentam nesta competição nacional e os comentaristas da Sagres analisam o tamanho do desafio esmeraldino.
José Carlos Lopes
“O Goiás tem mais história no futebol brasileiro do que o Bragantino, que está forte neste momento, decidindo Copa Sul-Americana, disputando Libertadores, com boa classificação no Campeonato Brasileiro, mas o Goiás tem mais história. O problema é que neste primeiro jogo em 20 ou 21 de abril, o Goiás não vai estar pronto com os seus reforços, penso que o Vinícius, dificilmente vai ter voltado até essa data, então o Goiás não vai estar inteiro pra fazer um bom jogo. O Goiás tem uma chance boa, mas o favorito pra avançar é o Bragantino”.
Evandro Gomes
“O pior é que o Goiás decide em Bragança Paulista, o que é bastante complicado. O time do Bragantino é melhor que o Goiás na atualidade. Então é aguardar que aconteça aquilo que muitos no Brasil não esperam, que seria a classificação do Goiás”.
Cléber Ferreira
“Toda transformação vivida pelo Bragantino após a Red Bull ter assumido o clube, o aponta com melhores condições para passar de fase na Copa do Brasil. O Bragantino é um dos clubes brasileiros com maior poder de investimento, sempre feito com muito planejamento. A vantagem do Goiás é fazer um bom jogo na primeira partida em casa. Se fizer esse bom jogo, atua administrando o que fez de bom neste primeiro confronto, mas esta é a única vantagem que a gente pode apontar para o Goiás. A segunda partida fora é um adversário a mais. O Bragantino é favorito para passar de fase”.