Depois da saída de Gabriel Noga, que agora defende o Bahia, outro jogador está deixando o Atlético-GO nesta janela de transferências. Depois de perder a titularidade para Ronaldo, o goleiro Luan Polli acertou sua rescisão de contrato e vai defender o Fortaleza na sequência da temporada.

Leia também – Capitão do Atlético-GO, Marlon Freitas confirma acerto com Botafogo
Leia também – Léo Pereira celebra volta por cima no Atlético-GO com golaço e ‘lei do ex’ contra o Corinthians

Luan tinha contrato com o Dragão até o final do ano, mas fez um acordo com o clube para antecipar sua saída já que perdeu espaço no time após a conquista do Campeonato Goiano. Ele deixa o clube com 21 partidas disputadas, uma no passado e 20 na temporada atual. Foram 13 jogos no Goianão, três na Copa do Brasil, duas no Brasileiro e outras duas na Sul-Americana.

Após a informação da Sagres, o Fortaleza anunciou o jogador:

A última partida dele pelo Atlético-GO foi no dia 21 de abril, no empate por 1 a 1 com o Cuiabá no Accioly no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador teve a titularidade contestada após falhas com a camisa 1 atleticana. Nas últimas partidas, com Ronaldo de titular, Luan Polli revezava a posição no banco de reservas com Renan.

Depois de se despedir dos companheiros na manhã desta sexta-feira (29), o goleiro utilizou suas redes sociais para se pronunciar e oficializar sua saída do clube goiano. Na postagem, o atleta relembrou o título goiano e as campanhas feitas até o momento na Copa do Brasil e da Sul-Americana e afirmou que o Atlético-GO ganha mais um membro para sua torcida.