Sem jogar desde agosto do ano passado, quando se contundiu e teve de passar por uma cirurgia no ombro, o goleiro Ronaldo foi titular do Atlético na vitória no clássico por 2 a 1 sobre o Goiás na manhã deste domingo (15) no Antônio Accioly.

O goleiro atleticano não escondeu a emoção após a partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Goiano. Ainda no gramado, fez questão de agradecer o apoio que recebeu em casa e no clube enquanto estava em recuperação.

“Muita gratidão. Me emocionei ali no gol quando acabou o jogo, porque foram cinco meses de muita luta e dedicação. Só a minha família sabe o que eu passei neste tempo. Agradecer os fisioterapeutas que foram essenciais para a minha melhora e pretendo dar sequência. Que seja um grande ano para o Dragão”, disse Ronaldo.

Ronaldo se contundiu exatamente no dia 2 de agosto, no confronto diante do Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana. Naquela noite foi encaminhado para um hospital na capital uruguaia, voltou ao Brasil, e passou por cirurgia. De volta à meta rubro-negra, reiterou os agradecimentos e valorizou a vitória no clássico contra o rival.

“Ganhar é muito bom e tratando de um clássico, é melhor ainda. Tenho que agradecer todos no Atlético. A vitória não é só minha, mas de todos que estão envolvidos no clube e nos dá essa boa condição de trabalho”, completou.

Pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético volta a jogar nesta quarta-feira (17), às 15:30, contra o Iporá, no estádio Ferreirão. Com duas vitórias até agora, o Dragão tem seis pontos (100% de aproveitamento) e lidera a classificação.

Leia mais