Depois do empate sem gols no clássico contra o Atlético, Guilherme Alves, treinador do Vila Nova, concedeu entrevista à Rádio 730 e se mostrou satisfeito com a atuação colorada, destacando que o Tigrão mereceu sair de campo com um resultado melhor.
Mais do Tigrão:
Vila Nova domina as ações, cria boas chances, mas não sai de empate contra Atlético
Bolt valoriza empenho do Vila, mas lamenta empate no clássico: “não soubemos aproveitar”
“O que eu mais gostei foi a personalidade do time. Acredito que foi o melhor jogo no meu comando, enfrentamos o vice-líder, que é um time muito regular e muito forte e tivemos um bom jogo. No meu ponto de vista, analisando muito friamente, não acho que tenha sido justo. Merecíamos a vitória”.
O comandante alvirrubro não poupou elogios ao rival, time que considera um dos grandes candidatos ao acesso. Além disso, voltou a enaltecer o trabalho feito pelo elenco vilanovense.
“Nosso time tem muitos problemas, mas, mesmo com a menor folha salarial do campeonato, conseguimos lutar contra qualquer um, pela força, pelo ambiente que nós temos e pela ajuda da torcida. Enfrentamos um grande adversário, que tem um treinador que está fazendo um grande trabalho há algum tempo e é muito importante jogar de igual para igual contra uma equipe que, se continuar nessa toada, vai subir”.
Com 30 pontos, o Tigrão ocupa, no momento, o 12º lugar. A equipe colorada volta a campo às 21h de sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, quando enfrenta o CRB, em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série B.