Eleito prefeito de Aparecida no primeiro turno com 60% dos votos válidos, Gustavo Mendanha, disse em entrevista à Rádio 730, na manhã desta terça-feira (11), que o processo de escolha interno do PMDB foi mais difícil que a própria eleição.

Gustavo diz que no PMDB havia ex-deputado federal, vereadores com muitos mandatos na disputa para ser o candidato escolhido. “Eu posso dizer que a campanha para ser o escolhido do PMDB foi bem mais trabalhosa que a própria eleição,” afirma.

Ouça a entrevista completa de Gustavo Mendanha: {mp3}Podcasts/2016/outubro/11/prefeito_gustavo__11_10{/mp3}

O prefeito eleito destaca que está tranquilo para substituir o bem avaliado Maguito Vilela. Segundo ele, a cidade está estruturada e o momento agora é de dar continuidade ao crescimento vivido nos últimos anos.

Na formação do novo secretariado, Gustavo diz que alguns auxiliares de Maguito Vilela devem permanecer nos cargos. Mas o único nome confirmado até agora é o da esposa, Mayara Mendanha, na Secretaria de Assistência Social.

Em relação as fraudes detectada na Superintendência Municipal de Trânsito, Gustavo diz que acredita na idoneidade dos envolvidos, mas que caso seja comprovada a denúncia, que todos a Justiça puna os envolvidos.

O prefeito eleito disse que vai se sentar com moradores do Setor Garavelo para definir o que vai ser construído na praça do Cais.