O programa Debates Esportivos, da Rádio 730, desta sexta-feira, dia 16, contou com a participação do presidente executivo do Vila Nova, Gutemberg Veronez. O mandatário do Tigre admitiu o mau começo que o Vila Nova fez na Segundona e revelou que a equipe não pensa no campeonato como um todo, mas sim de jogos em jogos.

“A gente trabalhou num risco muito grande, principalmente depois das mexidas no elenco. Nas primeiras seis rodadas, nós fizemos somente quatro pontos. Lá no Vila, nós trabalhamos com o ciclo de seis em seis jogos, não dá para pensar num campeonato como um todo, e agora nós reduzimos para quatro jogos”, contou.

MAIS DO TIGRÃO
Catral é a nova patrocinadora máster do Vila Nova
Para dormir no G-4, Tigrão encara o Luverdense no Serra Dourada

O Vila Nova está na 8ª colocação no campeonato, com 36 pontos, somente a dois pontos do G4. Guto ressaltou surpresa com a atual campanha do Tigre, creditou sucesso à comissão técnica depositou confiança no elenco colorado.

“A campanha do returno tem sido uma grata surpresa, mas é fruto do trabalho e do empenho da comissão técnica e do nosso diretor de futebol, que botaram como meta, a princípio, os 45 pontos, que são de suma importância para o Vila Nova. O maior temor da nossa torcida seria voltar para a Série C. Estamos surpresos, mas sabemos da capacidade do nosso elenco”, disse.

Além disso, o presidente enalteceu a nova parceria do Vila Nova, que anunciou a empresa Catral como a nova patrocinadora máster da equipe. O dono da Catral é um antigo conhecido da torcida do Tigrão: José Eduardo, conselheiro e ex-dirigente do clube.

“É de suma importância ter uma parceria forte como a Catral, que sempre patrocinou o Vila Nova, principalmente com o respaldou de seu sócio-proprietário, o Zé Eduardo, que é uma pessoa muito séria e muito correta com as suas coisas. Quanto aos valores, nós não podemos passar por sigilo de contrato, mas é o suficiente para colaborar com o Vila mantendo as contas em dia”, declarou.

O Vila Nova entra em campo na noite desta sexta-feira, dia 16, ás 20h30, diante do Luverdense, no Estádio Serra Dourada. Em caso de vitória, o Tigre dormirá na zona de classificação para a Série A, dependendo dos resultados do fechamento da rodada para saber se permanece ou não.