Dia de despedida do Goiás Esporte Clube da Série B do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (28) a diretoria alviverde representada pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro fez três justas homenagens.
Eternizou a imagem de três esmeraldinos apaixonados e que dedicaram boa parte da vida para o clube que é considerado o maior do Centro-Oeste.
Hailé Pinheiro… Tia Fia… Senhor Arlindo – os três ganharam um mural com suas imagens na Serrinha.
A solenidade contou com a presença de familiares dos homenageados e convidados especiais.
Entre eles, o comentarista da Sagres, José Carlos Lopes que teve a oportunidade de conversar com Hailé Pinheiro, juntamente com outros companheiros de imprensa.
O dirigente está indo para seu último ano de mandato na presidência do Conselho Deliberativo, porém não dá pinta de que vai lagar o Verdão. Torcendo, dando conselhos e direcionando os sucessores.
O Goiás é o “carma” dele. “Sempre dediquei ao Goiás. Eu acho que é um carma, mas Deus me deu esse carma e eu vou cumprir”, disse.
Hailé Pinheiro disse que não gosta do termo “arena” e sim “estádio”. Que a bola agora está com Paulo Rogério e Edminho: “Aqui não vai existir problema de continuidade. Eu não vou fazer falta, vou ficar apenas para história”.
Opinião
De forma bem direta… Hailé vai fazer muita falta.
