Com os dois times já classificados para a Série B, Vila Nova e Sampaio Corrêa não conseguiram desempenhar um grande futebol e a partida terminou empatada em 0 a 0. O técnico Heriberto da Cunha acredita que os dois times ficaram devendo no jogo, mas destaca que isso foi em função da comemoração durante a semana pela conquista do acesso.

“O segundo tempo foi muito marcado, muitas faltas, as duas equipes poderiam ter apresentado muito mais do que apresentaram aqui. A semana para nós foi de relaxamento, de comemoração, nós procuramos recuperar esses jogadores para hoje”, ressalta o treinador colorado.

O segundo jogo entre as duas equipes será no próximo sábado (09), no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, às 19h. Heriberto frisa que o time tem que criar mais oportunidades do que foi apresentado neste sábado em casa. Para ele, o confronto está em aberto e crê na classificação de sua equipe.

“Nós tivemos uma oportunidade no primeiro tempo com o Robston, tivemos com o Frontini e depois só jogadas de longe, com o Marin e o Osmar tentando de longe. Quando você joga com uma equipe rápida, não pode ter alguns erros, não pode dar espaços e ficar vulnerável. É um jogo de 180 minutos que não podemos vacilar”, afirma.