O gol do Crac no último minuto da partida no OBA neste sábado (26) tirou do Vila Nova a chance de conquistar a terceira vitória seguida no Goianão 2022 e aumentar a distância para o segundo colocado Atlético no Grupo B. Após o jogo, o técnico Higo Magalhães lamentou o empate em casa.

Leia mais: Insatisfeito, Matheuzinho fala sobre escolha de Higo em cobrança de pênalti: ”Quem manda é ele”

”Não fomos letais na hora que precisávamos ser, principalmente na hora de matar o jogo. É uma situação em que a gente vai evoluir com certeza. Quero ressaltar que fizemos um bom jogo, infelizmente é assim, quando não se tem a possibilidade de matar, em uma bola as coisas podem mudar”, afirma.

Apesar do placar, o Vila Nova só depende de si para concluir a participação na primeira fase com a liderança, já que conquistou a classificação de forma antecipada na oitava rodada.

”Entendemos que na próxima fase o erro tem de ser zero. Erramos [hoje] em um momento crucial e o adversário foi feliz em poder empatar. Agora é levantar a confiança dos atletas para poder seguir”, constata.

O próximo desafio do Vila Nova é contra o Rio Branco-AC fora de casa pela primeira fase da Copa do Brasil 2022. ”Temos tudo para canalizar muita energia, principalmente para esse jogo da Copa do Brasil, porque é uma competição importantíssima para o clube para vir classificado de lá”, conclui.

Crac de Catalão

O técnico do Crac Wilson Gottardo concedeu entrevista à repórter Tandara Reis da Sagres após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova.

Assista a seguir