O Vila Nova recebe o Remo nesta sexta-feira(08), no OBA e Higo Magalhães deverá fazer apenas uma alteração no time. A princípio a mudança deve ser a entrada de Bruno Collaço na lateral esquerda, no lugar de Willian Formiga que está suspenso. Embora esteja invicto há quatro jogos, o time colorado não deverá ter vida fácil já que o Remo chega com uma invencibilidade de três partidas. Segundo Higo Magalhães, o Remo não deverá alterar a forma de jogar por se tratar de um confronto fora de casa e o comandante colorado espera que o Vila Nova mantenha o bom rendimento.

“Acredito que o Remo não vá mudar suas características, o Felpe Conceição consegue introduzir bem suas ideias. Então, não muda muito e vai tentar fazer seu jogo independente se estão em Goiânia ou em seus domínios. Dessa forma, eles não mudam muito a característica. Então acreditamos muito que não irão mudar aqui também. Agora nós estamos conseguindo em alguns jogos, desenvolver bem nossa característica de jogo, de ser agressivos, com transição rápida. Assim, acreditamos que podemos repetir esse tipo de ações novamente”, analisou Higo.

Leia também

Higo pede paciência ao torcedor do Vila Nova

Desde que o torcedor pôde retornar aos estádios, Higo Magalhães vem sempre pedindo o apoio nos jogos do Vila Nova. Entretanto, dessa vez o comandante colorado pediu um pouco de paciência, caso o resultado não aconteça com antecedência. De acordo com o técnico, o jogo pode ter uma característica parecida com a partida em que o Vila Nova venceu o Operário-PR, com um gol no último lance.

“Peço ao nosso torcedor um pouco de paciência. Até porque o nosso torcedor é um pouco ansioso, quer vir pra campo e quer ver uma equipe que consiga resolver os problemas o mais rápido possível. Então, tem jogo que a gente vai conseguir apresentar o que eles querem com a resolução dentro do jogo em termos de resultado, o mais rápido possível. Porém, teremos jogos parecidos com aquele que enfrentamos o Operário-PR. O importante é que eles façam a diferença como sempre fizeram”, destacou Higo Magalhães.