Um homem de 52 anos esfaqueou a própria mulher, de 47, e depois cometeu suicídio no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. O casal foi encontrado dentro de casa na manhã deste domingo (27), pelo irmão da vitimada. A Polícia Militar (PM) acredita que o crime tenha sido cometido por traição.

De acordo com informações da PM, o homem teria desferido golpes de faca na cabeça, braço e no tórax da mulher. Junto aos corpos das vítimas foi encontrada também uma panela amassada, supostamente utilizada nas agressões. Antes de ter se matado, o suspeito escreveu na parede com o sangue da companheira a seguinte frase: “Eu te amava, porque me traiu?”. Em outra mensagem encontrada em um bilhete, ele pede desculpas à família dela.

O irmão da mulher, que se deparou com a cena do crime na manhã de domingo, relatou à polícia que o casal se conheceu em Pires do Rio, região sul do Estado, e vivia junto na região metropolitana da capital há cerca de dois meses. A Polícia Civil investiga está investigando o caso.