Presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo foi entrevistado pela Rádio Sagres 730 e comentou a insatisfação da agremiação com os erros de arbitragem nos jogos contra Remo e Ferroviário.
O dirigente revelou que através da Federação Goiana de Futebol (FGF) quer mostrar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sua contrariedade, e espera árbitros com mais capacidade para os próximos jogos.
Na entrevista o mandatário colorado também ressaltou a insatisfação com empresas goianas que fazem investimentos em outros estados, sem valorizar os clubes daqui.
“As empresas precisam olhar com mais carinho. Precisamo colocar a mão nas consciência também. Não é só vir aqui e ter incentivo fiscal do estado e esquecer do compromisso que tem com essa terra goiana”.
Em resposta ao repórter Rafael Bessa, Hugo Jorge Bravo disse que o Vila está pronto “amanhã” para o interesse de uma empresa na compra dos naming rights no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O presidente afirmou que o Vila Nova é o “maior clube do Centro-Oeste” e utilizou um bom argumento para chegar a essa conclusão.
O Vila Nova ao longo da sua história aguentou coisas que os rivais não aguentariam.
Ouça