O Estádio Antônio Accioly recebe nesta sexta-feira (13) os líderes do Campeonato Brasileiro da Série B. Atlético x Bragantino se enfrentam às 21h30 pela 22º rodada, em uma partida que promete ter o maior público do Dragão na competição. 

Além de serem as equipes que mais pontuaram no torneio até agora, Atlético e Bragantino trazem outros ingredientes para o duelo. Invicto há seis partidas, o Atlético busca completar uma sequência de três vitórias consecutivas. A equipe goiana tem a segunda melhor defesa da Série B com 16 gols sofridos, perdendo apenas para o time de Antônio Carlos Zago que sofreu apenas 12 e tem também o melhor ataque com 32 gols marcados. 

(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Atlético 

O técnico Wagner Lopes não tem problemas e terá força máxima para enfrentar o primeiro colocado da Série B. Sem desfalques por lesão e suspensão, o treinador também contará com o retorno de Jairinho, atacante que ficou fora das últimas partidas por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, mas que já está recuperado e fica como opção. Sendo assim, Wagner deve repetir a escalação da vitória contra o Coritiba, com Reginaldo mantido no lugar de Matheus. 

Bragantino 

Ao contrário de Wagner Lopes, Antônio Carlos Zago terá problemas para o jogo no Accioly. O treinador não contará com os atacantes Claudinho e Ytalo. O primeiro é o grande destaque da equipe paulista e considerado um dos principais atletas da Série B, enquanto o segundo é o artilheiro do Bragantino na competição com oito gols marcados. 

Enquanto Claudinho cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra o Sport na última rodada, Ýtalo ainda se recupera de dores no tornozelo que o tiraram da equipe desde a 18º rodada. Assim, Wesley fica com a vaga e Claudinho e Bruno Tubarão com o lugar de Ýtalo. Além disso, o zagueiro Ligger se recuperou de lesão muscular e deve ser titular. 

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/GjBmFMWnEk4″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}

Escalações 

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Reginaldo, Mike, Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes 

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger,Edimar; Barreto e Uillian Correia; Wesley, Bruno Tubarão e Morato; Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago 

Arbitragem 

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca – RN
Assistente 2: Vinícius Melo de Lima – RN 

Ficha Técnica 

Jogo: Atlético x Bragantino
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 13/09
Horário: 21h30