O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), recebeu nos últimos dias no gabinete dele no Paço Municipal os candidatos Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela (MDB). Iris explicou a reportagem da Sagres, que os prefeitáveis não o procuraram para tirar proveito político. A avaliação é que não faz restrição a nenhum deles.

“Eu entendo que foram mais para demonstrar que não faço restrição a nenhum deles. Todos me conhecem e sabem que não sou homem de meia conversa, que eu assumo posição e amanhã tenho posição diferente, não sou assim”, relatou.

Iris Rezende reforçou a posição de que não pretende se envolver no processo eleitoral em Goiânia. Ele argumenta que se fizesse algo contrário, não seria um homem de palavra.

“No momento que disse que estou encerrando minha carreira política, naquele momento não tinha direito de fazer política, ou então não tenho palavra, não tenho posição. Não houve nenhum movimento para tirar nenhum proveito, o que espero realmente o povo entenda é que a responsabilidade é de cada um ao escolher o futuro de Goiânia”, destacou.

O prefeito argumentou que trabalhou para colocar a administração pública em ordem e avaliou que a população da cidade saberá escolher o sucessor dele.

“Colocamos a prefeitura em ordem, regularizamos todas as questões e nossa convicção é que a população de Goiânia vai ter muito cuidado ao eleger o vosso sucessor, não votar em qualquer um, por ser amigo, ou por ser daqui ou acolá, não, votar em quem tiver proposta e em quem tiver formação, caráter para cumprir aquilo que afirma diante do povo”, disse o prefeito.