(Foto: Sagres on)

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), avaliou neste domingo (28) o futuro político do país diante da eleição do novo presidente da república.

Enquanto votava no Colégio Marista, em Goiânia, Iris concedeu entrevista à imprensa e disse que quem quer que seja eleito presidente, seja Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT), não terá o direito de errar.

“No regime democrático nós temos que esperar o melhor, o que não podemos é nos abater. Hoje quem decide é o povo, com suas próprias mãos. O que eu espero é que qualquer um dos dois que se sagrar presidente hoje, entenda a responsabilidade. Quem assumir a presidência hoje não tem o direito de errar”, afirma.

O prefeito de Goiânia, que não declarou seu voto, támbém não poupou elogios ao juiz federal Sérgio Moro, a quem chamou de “arrojado”.

“Eu estou há 60 anos na política e nunca pensei que a corrupção chegaria ao ponto em que está. Mas hoje, graças a um juiz arrojado, corajoso, nós temos ex-prefeitos e ex-governadores sendo presos”, resume.