O candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende, questiona os números divulgados em pesquisas recentes, que indicam a possibilidade de a eleição ser finalizada já no primeiro turno, em favor do candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB).

Para o ex-governador, os resultados não expressam a realidade vista por ele nas ruas. “O que eu estou sentindo nas nossas caminhadas e carreatas não é esta realidade que as pesquisas estão mostrando,” aponta.

De acordo com o peemedebista, os números apresentados por alguns institutos causam revolta, mas ele pede paciência. Iris conta que a coligação vai encomendar uma pesquisa, e depois, com os números em mãos, ele vai exigir apuração por parte das autoridades.

O candidato do PMDB ainda comentou as notícias divulgadas de que a coordenação de marketing teria demitido cerca de 20 funcionários que prestavam serviços à campanha. Segundo ele, a estrutura continua trabalhando normalmente e nega que exista qualquer crise para manter os contratos. “Para economizar, eles dispensaram aqueles que eram dispensáveis,” resume.