(Foto:Divulgação)

A afirmação do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón (PSDB), em entrevista a Rádio Sagres 730, na última quinta-feira, 28, que o pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB) só tem eleitorado em Aparecida De Goiânia, provocou o deputado federal. “ Jaime Rincón só aparece quando ele não tem problema de aneurisma”, rebateu.

Leia Mais: “Só Aparecida está com Daniel”, diz Jayme Rincón

De acordo com o pré-candidato, Daniel Vilela, nos momentos de debates, dificuldades, quando é questionado ou investigado, Rincón some e ninguém consegue encontrá-lo. “ Acho que ele deveria ter a responsabilidade de cuidar das mais de 300 obras inacabadas no estado de Goiás. Deveria estar se preocupando em fazer com que, por exemplo, o Centro Cultural Oscar Niemayer pudesse não estar com suas obras paralisadas, além de tantas rodovias que foram iniciadas e estão paradas”, acrescentou.

Vilela ainda critica a gestão, a falta de planejamento e o comprometimento de pessoas que nã o deveriam estar ocupando certas funções no estado. “É o caso dele como presidente da Agência de Transportes, mas que infelizmente se procupa muito mais com outras situações que não a de prestar um serviço de qualidade naquilo que os goianos gostariam e esperam que pudesse ser exercido por ele.”, concluiu.