Jairo Araújo sabe que o Atlético não jogou bem diante do Cruzeiro, mas não deixou de elogiar o adversário. Para o treinador a equipe atleticana não teve poder ofensivo para conseguir superar o bom sistema defensivo armado pelo time mineiro.

“Eles tinham uma defesa muito solida, o que não dificultou nossa penetração na área”, comentou. “Eles fizeram boa marcação e eliminaram nossas chances. “Nós tivemos um adversário muito qualificado”, finalizou.

O treinador disse que o Dragão errou em uma jogada de bola parada e perdeu a chance de empatar quando Márcio errou o pênalti e isso foi determinante para a derrota por 2 a 0. “Hoje foi um jogo que nós temos que esquecer porque não produzimos muitas coisas ofensivamente”, destacou.

Jairo criticou a falta de ousadia da equipe e espera que o time possa aproveitar melhor as oportunidades nas próximas partidas. “Temos que ser mais ousados, quando estivermos lá na frente temos que arriscar um drible, uma tabela, acreditar que vai dar certo. Não podemos deixar que os defensores se sobressaiam”, ressaltou.