O Vila Nova tem pela frente nesta Série B do Campeonato Brasileiro o Paysandu, fora de casa. A equipe colorada vai até o Estádio da Curuzu, no próximo sábado, 30, enfrentar o Papão, às 18h30, pela 18ª rodada da competição.

Na derrota para o Ceará na última rodada, um dos jogadores colorados mais criticados foi Jeferson Feijão. O lateral reconheceu erros da equipe na partida e espera melhora do elenco para a próxima rodada.

MAIS DO TIGRÃO
“Fechadinho, é difícil fazer gol na gente”, Simon volta à titularidade pregando atenção contra Paysandu
Volante Victor Bolt está liberado para enfrentar o Paysandu
CBF anuncia mudança de horário da partida entre Vila Nova x Joinville

“Temos que melhorar em todos os aspectos, para que a gente não repita esses erros. Temos que pensar em um resultado positivo, que vai ser fundamental para nós na sequência do campeonato e para que a gente não sofra tanto como sofremos no jogo de sábado”, afirmou.

O jogador será mantido na lateral direita, já que Cordeiro está suspenso e Magno Silva fará as vezes de lateral-esquerdo. Para conseguir uma vitória fora de casa, Feijão prega mesmo espírito com que o Vila Nova jogou contra o Bahia, na Fonte Nova.

“Se colocar o espírito que jogamos contra o Bahia, fazendo o que fez lá, não tem mistério nenhum para a gente conseguir o resultado positivo contra o Paysandu”, salientou o atleta.

O técnico Guilherme Alves está desenhando a equipe de forma compacta, com duas linhas de quatro. Jeferson enalteceu o esquema tático do treinador e disse que não tem mistério, é só obedecer.

“O esquema tático é do Guilherme, ele gosta de jogador rápido e está colocando esse esquema de três zagueiros com uma linha de quatro. Não tem nada de mistério, temos que ter obediência tática e fazer o que o professor está pedindo”, destacou.

O Vila Nova está na 13ª colocação na tabela da Segundona, com 21 pontos. Já o Paysandu ocupa a 15ª colocação, também com 21 tentos.