A diretoria do Vila Nova apresentou um reforço para a lateral direita visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral direito Jefferson Feijão já estava treinando com o elenco e será opção do técnico Rogério Mancini no restante da temporada.

O jogador explica que o apelido surgiu logo no início da carreira. “Esse apelido surgiu aqui e continua durante todo esse tempo. Eu nem sei explicar, mas pegou e todo mundo me conhece assim. Quando era moleque comia muito feijão e com isso ficou esse apelido”, ressaltou.

Feijão tem 29 anos e estava na Caldense, sendo que já teve passagens por São Caetano, Volta Redonda e Guarani. Jefferson começou nas categorias de base do próprio Vila e está contente de estar de volta. “Eu estou muito feliz de estar retornando para poder fazer meu trabalho como vinha fazendo nos outros clubes”, disse.

Mais do Tigrão:

Dudu diz que campeão inglês pode ser inspiração para o Vila na Série B

Vila Nova contrata Jean Carlos para reforçar elenco na Série B

Jefferson chega ao Vila para suprir uma carência que a equipe teve durante o Campeonato Goiano. Na maioria dos jogos no ano, o zagueiro Douglas Assis foi improvisado naquele setor. O atleta espera corresponder às expectativas da diretoria e da torcida.

“Eu acho que estou com uma mentalidade muito boa, passei por bons clubes e quero conquistar essa posição, respeitando os companheiros e sempre ajudando o clube”, destacou o novo jogador colorado.