Na noite desta terça-feira (12), o Atlético Goianiense não foi páreo para o Red Bull Bragantino. Mesmo com um jogador a mais, o time rubro-negro perdeu por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Esta foi a segunda derrota da equipe campineira diante do ‘Massa Bruta’, que também venceu em Goiânia no primeiro turno.

Leia também

Em entrevista ao Premiere na saída de campo, o atacante Zé Roberto reconheceu que “falhamos muito, deixamos de pressionar e agredir, rodamos muito a bola quando não tinha que rodar, forçamos na hora que não tinha que forçar. Temos que melhorar, criar alternativas. Estamos fazendo poucos gols. Me coloco como culpado por isso, a bola não está chegando para fazermos gol”.

“Tem que procurar, treinar bastante e focar mais, o Campeonato Brasileiro é muito difícil e todo jogo é muito complicado”, completou o camisa 9 rubro-negro, que pediu desculpas para o torcedor atleticano. Diante do líder Atlético-MG neste domingo (17), o foco agora é “buscar o resultado em casa. Temos que fazer por onde para ter o resultado a nosso favor”.

O volante Jadsom garantiu a vitória do Bragantino sobre o Atlético-GO (Foto: Reprodução/Premiere)

Autor do gol da vitória do Bragantino, o volante Jadsom destacou que “primeiramente quero agradecer a Deus pela partida, pela oportunidade de fazer o meu primeiro gol na carreira. Venho trabalhando muito, meus companheiros vem me ajudando bastante e agora é comemorar junto com o nosso grupo, que foi muito vitorioso hoje”.

Assista aos melhores momentos de Bragantino 1-0 Atlético-GO