Atlético e Ceará fizeram um ótimo duelo na noite dessa sexta-feira (07), na Arena Castelão, no empate em 0 a 0. O resultado manteve as duas equipes próximas ao G-4 da competição, com o time goiano à frente e com um pouco mais de chances de chegar ao objetivo. Apesar disso, a vitória do Boa Esporte tirou o rubro-negro do G-4.

Após a partida, os jogadores atleticanos, literalmente abraçados pelo treinador Wagner Lopes, valorizaram o ponto conquistado e foram unânimes em destacar também a qualidade encontrada do outro lado, apesar da crescente crise que abala o Ceará nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral Diogo Barbosa vê com bons olhos o empate: “Foi um resultado importante. Tínhamos que fazer um bom jogo, conseguimos ter isso e ainda salvamos mais um pontinho. Foi bom.  Além do mais, nos mantemos à frente do Ceará também e continuamos próximos ao G-4. Não foi o ideal, mas também não foi uma tragédia”, ressalta.

O zagueiro Artur também fez essa ressalva e destacou a qualidade das duas equipes no bom confronto: “O jogo muito difícil, como a gente já previa. O duelo envolvia a dois times de qualidade bastante elevada no campeonato e a partida feita pelos dois lados fez jus. Conseguimos pontuar, é importante, e ainda teremos mais jogos para continuar lutando”.

Fera do jogo, o goleiro e capitão Márcio teve uma noite brilhante, sendo um dos grandes responsáveis pelo ótimo espetáculo e por segurar o zero a zero no placar. Ele comenta sobre a luta pelo acesso e comemora a ótima atuação: “Era uma briga direta e conseguimos segurar os caras na casa deles. Viemos buscar a vitória, mas o empate não foi um mau resultado. Foi um bom espetáculo em que as duas equipes deixaram na cara a vontade de vencer. Tive a felicidade de fazer um bom e fico contente em ajudar o Atlético mais uma vez”.