Novamente o Vila Nova fez feio jogando diante de seu torcedor. Na tarde deste sábado, dia 27, o Tigrão recebeu o Náutico, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e foi derrotado pelo placar de 2×0. Após a partida, os jogadores colorados saíram lamentando o resultado e a má atuação do time.
“Fizemos um excelente primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos desatenção e tomamos o gol. Tivemos que partir para cima e eles foram a contra-ataque. Mas agora é levantar a cabeça, temos um jogo importante contra o Vasco terça-feira, é trabalhar para conseguir o resultado positivo”, declarou o zagueiro Vinícius Simon, que voltou ao time titular na partida.
MAIS DO TIGRÃO
Em casa, Vila joga mal e é derrotado pelo Náutico
Guilherme Alves reconhece más atuações do Vila no OBA: “não adianta querer esconder”
Vila Nova acerta retorno do lateral-esquerdo Christiano para o restante da temporada
O parceiro de Simon na zaga, Guilherme Teixeira, lamentou a perda de controle de jogo por parte do Vila no segundo tempo, ressaltou a entrega da equipe em busca dos gols até o final e contou que o momento é de “botar a cabeça no lugar”.
“Nós estávamos controlando o jogo. Dentro de casa, temos que buscar os três pontos. Buscamos até o final empatar para virar o jogo e não conseguimos. Agora é botar a cabeça no lugar e buscar os três pontos fora”, afirmou Guilherme.
No ataque, Vandinho entrou no segundo tempo, no lugar de Patrick. O atacante reconheceu o péssimo resultado e admitiu a má atuação do Vila Nova na partida, Além disso, ele ponderou que o Náutico é uma boa equipe e que o pensamento já está no jogo contra o Vasco.
“É um resultado ruim, nós não impomos um ritmo forte no jogo. Temos que aumentar mais nosso ritmo em casa, a torcida veio e apoiou. O time não atuou tão bem assim, mas o Náutico é uma excelente equipe. Agora é pensar no Vasco lá”, salientou o atacante.
Com o resultado, o Vila Nova foi para a 13ª posição na tabela da Série B, com 26 pontos. O próximo duelo da equipe colorada é na terça-feira, dia 30, às 20h30, quando irá a São Januário enfrentar o Vasco da Gama.