Foto: Carlos Costa/Futura Press

Após empate de 2 a 2 com o Goiás, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, disse em entrevista coletiva que ficou surpreso com as duas possibilidades de gols do Goiás. “Faltando apenas nove jornadas (rodadas), todos os pontos são importantes nesse momento”. Ainda segundo o português, tudo indicava uma vitória do Flamengo, mas resaltou que no futebol, nem sempre se consegue controlar o jogo.

Nos acréscimos do segundo tempo, Gabigol tomou o nono cartão amarelo no campeonato brasileiro, chegando a 17 cartões amarelos no ano. Para Jorge Jesus, “os grandes jogadores não são só os grandes jogadores tecnicamente e taticamente, também são os que têm o equilíbrio emocional acima do normal. Esse é um aspecto que o Gabigol tem que trabalhar”, disse.

O técnico do Flamengo deixou Rafinha e Gerson no banco para poupa-los para o próximo jogo. O volante ainda entrou no segundo tempo “Eu não quis entrar com quatro jogadores pendurados: Rafinha, Gabigol, Arão e Gerson. Poderia tirar nossa agressividade. Procurei dividir”, afirmou Jesus. E ainda, complementou que domingo (3), o goleiro Diego Alves poderá estar de volta contra o Corinthians.