O Goiás Esporte Clube divulgou nota na tarde desta sexta-feira (01), menos de 24 horas após o jogo contra o Flamengo, se posicionando a respeito das centenas de pessoas com ingressos para o jogo diante do Flamengo que foram proibidas de entrar no Serra Dourada na noite desta quinta-feira no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

A nota deixa claro que o torcedor que comprovar que comprou ingresso para partida no setor de visitantes e não entrou no estádio – será ressarcido.

Postura acertada por parte dos dirigentes do Verdão, que procuraram o Procon e buscaram uma solução rápida e que acaba minimizando o caos e a falta de respeito com consumidores do futebol.

Tivemos superlotação no Serra Dourada, mesmo o Goiás tentando desmentir no texto compartilhado com a imprensa.

O Tenente Coronel Batista, comandante do Batalhão de Eventos da PM-GO, em entrevista na Rádio Sagres revelou após o jogo, que por motivo de superlotação no espaço destinado ao Flamengo, essas pessoas foram proibidas de entrar no estádio.

Também na Sagres 730 com as Feras do Kajuru, Dyogo Crosara – Vice-Presidente do Goiás fez uma analise dos problemas no jogo diante do Flamengo.

Confira

{source}<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/706536094&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}