Depois de um primeiro dramático, em que saiu atrás do placar e teve cobrança de pênalti defendida, o Atlético Goianiense buscou a virada sobre o Juventude para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em jogo válido pela 13ª rodada da Série A, o time rubro-negro venceu na noite deste domingo (19), no estádio Antônio Accioly, por 3 a 1.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 3-1 Juventude

Leia também

Após o jogo, o treinador atleticano Jorginho destacou que “poderíamos ter empatado (no primeiro tempo), mas foi um jogo bem difícil, sabíamos o quanto o Juventude viria ‘fechadinho’, mas ao momento tempo tentando dificultar para que não conseguíssemos a construção, e foi o que aconteceu. Em muitos momentos, tivemos que fazer a ligação direta, mas a equipe está de parabéns, porque não se abateu”.

O comandante técnico rubro-negro voltou a afirmar que “o pessoal está de parabéns por não baixar a cabeça e continuar com o nosso objetivo, que era sair da zona de rebaixamento. Saímos e ainda empurramos o nosso adversário de quarta-feira, e isso é importante psicologicamente. Sabemos que temos uma ‘pedreira’ na próxima quarta-feira, mas estamos muito felizes com o resultado de hoje”.

O adversário desta quarta-feira (22) será o rival Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida aconte no estádio Antônio Accioly, às 19h.