Depois de sair atrás do placar no estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense conseguiu uma grande virada na noite deste domingo (19) em cima do Juventude, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A. Com a vitória por 3 a 1 em casa, o time campineiro saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 12ª posição, com 16 pontos.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 3-1 Juventude

Leia também

Segundo o comentarista Carlos Eduardo Tim, “uma vitória muito justa, principalmente pelo segundo tempo. No primeiro, o Atlético teve dificuldade na marcação e deu muito espaço para o Juventude, que, além do gol com o Rodrigo Soares, acertou a trave com o Óscar Ruiz. Mas no segundo tempo, não: o Atlético beirou a perfeição, foi outra equipe”.

“A mudança do Jorginho fez muito efeito, o Airton entrou muito ligado e, com a expulsão do William Matheus, o Atlético cresceu na partida, acumulando chances: conseguiu fazer os três gols e errou pelo menos mais seis. Então, diante da produtividade que o Atlético teve, o resultado ficou barato para o Juventude. Resultado muito justo”, completou.

Confira a análise completa do comentarista Carlos Eduardo Tim