O comentarista do Sistema Sagres, José Carlos Lopes, analisou a atuação do Goiás Esporte Clube no empate contra o Ceará, por 1 a 1, no Castelão (CE). Assim, o Verdão vai a 38 pontos e está em 11º, mas pode perder posições no complemento da rodada. O Vozão fica com 32, na 15ª posição.

Veja também:

De acordo com José Carlos Lopes, o Goiás apresentou um futebol distinto nos dois tempos. Na etapa inicial, o comentarista viu uma atuação ruim da equipe, mas no segundo, houve uma melhora. “Um primeiro tempo ruim do Goiás, time do Ceará foi bem melhor, acertou bola na trave, Tadeu fez uma defesa milagrosa. Então, o Ceará merecia, pela sua produção, um placar diferente”, analisou.

“No segundo tempo, o Vina, que quis apitar o jogo, foi expulso e foi o fator decisivo, porque o Goiás cresceu. O Jair Ventura soube fazer as modificações e o Vinícius, que não tinha jogado nada no primeiro tempo, assumiu o comando do time e foi o grande diferencial do time do Goiás, que cresceu e produziu. O gol saiu tarde e o Goiás, pela produção do segundo tempo, merecia até um placar maior”, completou.

Ainda conforme a opinião de José Carlos Lopes, o Tadeu se salvou do restante do time no primeiro tempo. Já no segundo, o comentarista elogiou Vinícius, Reynaldo, Lucas Halter, Auremir e Dadá Belmonte.

Confira a opinião completa: