Goiás e Botafogo empataram por 1 a 1 no estádio Hailé Pinheiro na noite desta terça-feira (26). Hugo abriu o placar para o Esmeraldino e Joel Carli deixou tudo igual no marcador. José Carlos Lopes e Carlos Eduardo Tim analisaram a partida.

>>Assista os melhores momentos de Goiás 1×1 Botafogo na Sagres TV

Leia também: Marcelo Cabo avalia empate com o Botafogo e diz que o Goiás fez “uma partida brilhante”

Para José Carlos Lopes o jogo começou movimentado, mas ficou ruim no segundo tempo. O comentarista da Sagres ainda frisou que os dois gols saíram após falhas nas defesas das duas equipes.

“O jogo começou muito bom, intenso, o Goiás com espírito de decisão, fez o seu gol bem cedo, com quatro minutos e parecia que ia atropelar o Botafogo. Mas o fogo do Goiás durou pouco e o time carioca reagiu com um gol de empate. O gol do Goiás foi fruto de uma falha do sistema defensivo do Botafogo, mas o Goiás também falhou com a marcação feia sobre o Joel Carli e com o goleiro Tadeu que não foi na bola”, frisou.

Leia mais: Fellipe Bastos afirma que empate entre Goiás e Botafogo foi um “resultado justo”

Carlo Eduardo Tim destacou que o time goiano teve uma boa atuação nos 45 minutos iniciais, mas que caiu de rendimento na etapa final.

“O Goiás fez um bom primeiro tempo, sem dúvida nenhuma. Teve um adversário complicado pela frente, um time que não é o segundo colocado atoa, melhorou muito com Enderson Moreira. No segundo tempo faltou uma intensidade maior, mas na minha opinião o Goiás ficou precavido, não quis arriscar tanto. Achou melhor conquistar um ponto do que arriscar e perder três”,

Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 53 pontos e segue na quarta posição na tabela. Na 33ª rodada o Goiás recebe a Ponte Preta no estádio Hailé Pinheiro, na terça-feira (02/11), às 21h30.