Após a vitória na estreia diante do Goianésia, o Vila Nova fez dois jogos diante do torcedor e não conseguiu sair vencedor novamente. O volante Juninho não acredita que o time tenha caído de rendimento, e que a equipe tem agido conforme o previsto para o início da temporada. Ele acredita que o tigre vai se acertar nos próximos jogos, mesmo com duas partidas fora de casa (Santa Helena e Crac) na sequência.

 

“Pela carga de trabalho que a gente teve no início, uma carga bastante forte, a tendência é que vai se soltando mais jogo a jogo, vai tendo mais ritmo de jogo acima de tudo, e como eu tenho falado, tem que se cobrar mais dentro de campo, para poder errar menos e ter mais ousadia na hora que tiver a bola nos pés”, comentou o jogador. 

“A gente conversou bastante sobre isso, e eu tenho certeza de que a partir do próximo jogo a equipe vai estar mais concentrada para fazer um bom jogo e, se Deus quiser, vencer. Pouco a pouco a gente vai conquistando os nossos 100%, pra poder estar inteiro, pra poder jogar e corresponder a altura do que o professor pedir”, garantiu Juninho. 

Recuperação

Juninho voltou aos gramados no último sábado, no clássico contra o Goiás. Ele estava com uma contusão, e agora já está totalmente recuperado, e pode ser aproveitado por Hélio dos Anjos desde o início nas partidas. “Fiquei feliz acima de tudo de poder voltar, foi um tempo difícil que procurei trabalhar bastante pra poder voltar bem”, disse Juninho.